quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nostalgia....

Sempre visito vários blogs de decoração no site da Casa e Jardim...
Mas ontem ao conhecer o blog CASA DE COLORIR (http://casadecolorir.blogspot.com/) , fiquei apaixonada pelas ideias e pela originalidade da Thalita Carvalho. Me deu umaaa vontade de criar meu blog.

Criei....rsss

Vai ser uma forma de relembrar a época do meu atelier, do meus trabalhos manuais, das noites sem dormir, da alegria e orgulho de ver uma peça pronta, do olhar, das ideias, da atmosfera...Em fim...Reviver e quem sabe voltar a trabalhar, mesmo que por Hobbie...Quem sabe...rss

Sem pretensão nenhuma, apenas será uma forma de driblar a correria do dia a dia...Da mudança de planos profissionais e voltar a ver a vida com a sutileza que a arte e a criatividade nos proporciona!!
Vamos ver no que vai dar...rss
Recilar, reinventar, relembrar, reviver, sorrir, crescer, aprender!!

Nenhum comentário: