terça-feira, 3 de maio de 2011

Adesivos...

Comprei num impulso (normal, já que impulsividade é quase um sinônimo de Lizandra) no site da Kustomize, tem cada coisa lindaaaa....TENTAÇÃO!

Ficamos mais de um mês pra saber onde ia fixar este adesivo...rss
Mas esta frase me resume, claro que nas entrelinhas tem os momentos IM-PA-CI-EN-CIA,
Immmpulsividadee, enfim, melhor nem comentar!!
Ah!! Fazer acontecer, ultimamente não tem sido uma constância em minha vida!
MAS VAI MUDAR...!!!!!!!!!




O tempo passou...... E ainda não terminei a decoração desta parede...E hoje, para me fazer PASSAR VERGONHA, vejam a imagem deploravel de minha mesa, onde ao fundo esta esta frase linda e "quase" verdadeira pra mim...hehehe
Pra piorar, la na cozinha tem a casca da laranja que falaram que era " Laranja Bahia" que se lá de que estado veio, mas que azeda....Uiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Mas voltando ao assunto, tenho este defeito de fabricação...sou BAGUNCEIRAAAAAAAAAAAAAA...Esta mesa amanheceu arrumadinha, e daqui a umas 2 horas vai voltar a ser, pois o general vai chegar e ai de mim se tiver qualquer coisa fora do lugar....kkkkk.  Aqui em casa os papeis são inverso, eu sou o homenzinho  da relação...rsss.
Assim que terminar a decoração vou postar aqui! Isssto se este blog ainda existir...rss
Ouuutro defeito de fabricação...Canso das coisas que inicio....hehehehe

CONTINUANDO.....

Comprei juntamente com esta frase  acima umas borboletas...Confesso que achei que eram  maiores...rsss Foiiii mais um parto para saber onde colocar, fiquei dias, ia num comodo e pensava...pensava...pensava...saia até fumacinha...rssss Meu AMADO maridu CARTESIANO, onde não vislumbra nada que não seja exato, concreto, não conseguia viajar na maionese, ou melhor nas "borboletas" comigo...aí..aí...no que deu???  Iaginem!! 

NO IMMPULLLSOOOO fixei no corredor...Ai...La foi embora meu espelho...hehehe
Primeiro foram as borboletas (Kustomize), pois queria colocar um arranjo de flores no piso.
Mas como temos sobrinhos...Hummm...Já viram né...heheheh
  
Como a mãe da FALTA de paciência aqui não sabe esperar e as borboletas soltas pela parede vindas do NADA me incomodava cada vez que saia do quarto ou voltava para ele..
Comprei essas Gérberas na Dadalto, não tem boa qualidade não, sofri para colar, alguns talos das flores rasgaram, mas a Chapolim Coloradoa aqui, deu um jeito...kkkk. E sem contar que toda hora tenho que ficar grudando o adesivo na parede que fica soltando, mas pelo menos deu uma vida!
CONFESSSOOOOO que ainda não estou satisfeita com esta parede...ELA VAI MUDAR...Ahhhh se vai...rsss
  
Olhem mais de perto...de pertinhoooo.... 


Mas flores são flores...sejam artificiais, naturais figuras, sempre trazem beleza, cor e alegria aos nossos olhos!!

Nenhum comentário: