quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ótimas idéias...Iniciando uma rede de decorar amigos, trocas, experiências

Olá!! Estava sumida!! Viciei tanto que não estava fazendo mais nada na "vida real"...rss Aí, o exercício de disciplina teve que entrar em ação...hehehe.


Estou tentando terminar um trabalhinho para minha KaZinha que "se" minha disciplina e PA-CI-ÊN-CIA permitir vou terminar o "caminho de mesa de fuxico"...rss


Mas voltando ao post de hoje....

Na rotina diária....Entrei no querido Facebook para ver os amigos, as notícias e eis lá...uma publicação da Viviane Pontes ...GENTEEEE!! Amo essas pessoas que além de criativas compartilham idéias legais e BARATAS com todo mundo !

 
https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=10150252018643223&set=a.10150145692073223.328657.671858222&type=1&theater


O legal!!!! Quem tem criança....EM!!!! Que num determinado momento - Sempre acontece quando você ACABA de pintar sua casa - seu baby resolve extravasar sua arte em suas paredes! Olha que maravilha você faz essa solução que a Viviane Pontes deu de aplicar um adesivo vinilico na parece, pois os pimpolhos vão escrever e apagar seus traços de artista num ÚNICO lugar, que CHIQUEEE!! Você mantém suas paredes seguras e lindas e ainda incentiva seus filhotes desde cedo a conhecer a magnitude de expor suas expressões, emoções através da arte, dos traços...AMMMMEIII!!


A Viviane me disse que é adesivo vinílico branco, "do mais grosso". Porque é menos transparente, mas não é opaco, deve utilizar caneta para quadro branco, nesta foto ela gastou apenas R$ 10,00 (Preço Rio de Janeiro).
Existem várias idéias com esta técnica para sua casa, basta usar a CAIXOLA... rss

AMEIII!!

A Viviane foi uma gracinha comigo, deu todas as dicas, até me deu um contato aqui em BH para comprar o adesivo!

Blog dela é o http://www.decoeuracao.com/
Vou compartilhar com vocês abaixo:

 SERILON BELO HORIZONTE

Fone: (31) 4009-0800

Av. Presidente Tancredo Neves, 3021,
Bairro: Jardim Montanhês
CEP: 31330-430
 
P.S: Liguei lá, eles vendem para pessoa fisica, conversei com o Adriano e ele me indicou o vinil .10 por ser mais resistente, segundo ele precisa de um tal de " soprador", mas a Viviane falou que ela usou a " MÃOsopradora", se ela fez, eu confio...hehehe.

Este vinil .10 custa, R$ 6,50 m2 o rolo de 1 X 2,20 ou 1,2 (não lembro)

Como preciso de um pedaço bem pequeno, ele me indicou a SPRINT FIGN (31) 3213-0026, procurar o Alisson.
 
Eu já sei como vou utilizar aqui em casa!! Assim que executar , publico aqui!!
 
Beiijjjjoossss

Um comentário:

Lizandra Garcia. disse...

Gente!! A Viviane postou o passo a passo no blog dela!!