segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais nova aquisição em nossa casa...rss


Este carrinho foi adquirido no Sam'S Club. Minha tia Gisele tem na casa dela e era apaixonada por ele! Meu mariduu me presenteou, amei...
Fizemos dele um bar, onde as bebida para mim, é apenas decorativa...rss









Utilizamos para expor nossas  bebidas, copos, taças, mimos de família...





O detalhe do ventilidor utilizado num sábado quente... Também do Sam's Club.

As garrafas coloridas, de uma loja de R$ 1,99, que não custou este valor...rss







Aqui, detalhe dos copos garimpados em minha família, copos de uisque e taças do casamento de minha mãe.
Taças do casamento de minha tia Manu...e por aí vai...rss








Detalhes tão pequenos entre nós dois...lá..lá..lá...Como diz Roberto Carlos...rss

Estes copinhos coloridos, que nem sei para que tipo de bebida são era de minha avó,  que passou pra minha mãe e agora estão comigo, claro que tinham mais...Restaram apenas 3 :(...

As bolinhas de murano...LOJAS DE R$1,99 que não foram este valor, pra variarrr...
Amo peças de família, tem uma história, tem vida...Por mais antigas, são modernas pelo contexto...
Já que moda, decoração esta ligada ao estilo de vida a felicidade e principalmente à personalidade, então estou na moda, pois esta sou eu...TUDO JUNTO E MISTURADO...heheheh



Preços das peças adiquiridas no SAM'S CLUB:
Carrinho multiuso:  R$ 217,00
Ventilador cromado:  R$ 119,00

Um comentário:

Lizandra Garcia. disse...

Pessoasss, para quem não sabe, quem quiser comprar no Sam's Club tem que ser associado, paguei R$45,00 por ano e tem que ter o cartão HIPERCARD ou comprar à VISTA/DEBITO.