quarta-feira, 25 de maio de 2011

Garimpando Idéias....

Minas férias acabando... meu tempo para o Blog também... snif..snif...

Estou doiida para pintar uma parede aqui em casa, mas em fase de negociação com meu amado marido, (aí... amor... estou pensando..........blá...blá...snif...snif...hum...pleaseee...) Nada ainda... Mas quando a pauta da negociação chegar numa fase positiva (para mim) vou bisbilhotando a decoração alheia...hihihi

E como sempre, dando uma passadinha lá na Casa & Jardim, eis que vejo minha paixão!! Tecidos e poá....bolinhas, isso mesmo, Poá é chique né, mas tecidos de bolinhas, da vontade de comerrrrr....rss

Fonte: Site Casa&Jardim



Aiiiiii....paninho linduuu lilás de bolinhas brancas....que charme, que fofura...

AMOOOO!!

Só não faria a cortina do mesmo tom da parede...Mas de resto...

APROVADO!!





Hoje, após ver essas coisas lindasss, resolvi mudar o quarto de visitas, este,  é o dito cujo da negociação com meu gatinho maridinho...hehehe



Origem: Meu celular...rss





Como disse, quero pintar essa parede ao fundo, fazer uma cabeceira, esse quarto por enquanto é de visitas, mas num futuro (espero que muito proximo) será o quarto do nosso baby.




Essas gravuras em cima da cama, são para colocar moldura e se no máximo meu maridu não concordar com minhas idéias vou pendurá-las na parede!!












Mas detalhes para pitacos de vocês!!








Essas mandalas merecem uma moldura bem legal!!











EU AMO BOLINHAS!!!!

 Poássss

























Voltando à atividade de garimpar idéias na NET.....

Olha que charmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Fonte: Site Casa&Jardim

O banquinho, que charme...Sem contar a fofura deste pesinho arteiro...rss

Fonte: Site Casa&Jardim

E o charme desse bule...a nemmmm, eu querooooo!


Fonte: Site Casa&Jardim

Agora vejam ISSOOOOOOOOO!!!!

Fiquei louuuuca nesta lâmpada! E este teto minha gente? Que coisa de loucoooooo!! Esse camarada, disse que colocou a tinta num balde e....dali pincelada....AMEIIIIIIIII!!

A lâmpada, a lâmpada...Eu quero, quero, quero....Mas como me falta o dim-dim, bufunfa, grana...vai ficar na vontade, AINDA!!

Fonte: Site Casa&Jardim

Isso então...É muita imaginação!!! APROVADOOOO!!

Fonte: Site Casa&Jardim


ESPELHOSSS....ESPELHOS...ESPELHOSSSS

Reflete minha alma, minha tristeza, milha alegria, minha idade.....meus traços do tempo!! Eu, minha vida!! Meu reflexo, o que reflito.........ui...filosofada di novoooo, hihihih.



Foto: Site Casa&Jardim

Foto: Site Casa&Jardim


2 comentários:

Ana Luiza disse...

Ameiii tudo Li...muito lindo! bjos

Lizandra Garcia. disse...

É bom né Lú ver coisas bonitas, mesmo que não estejam em nossas casas...hehehehe
Obrigada viu!!!
Bjs