terça-feira, 10 de maio de 2011

E aí, o que fazer?????

A vida é engraçada! O tempo passa, a vida nos leva a trilhar caminhos diferentes. Encaixotamos sonhos, habilidades para vivenciarmos novas mudanças, sempre aprendemos algo novo ou reiventamos experiências vividas...
Eu, que sempre gostei da arte, da beleza que a vida nos mostra em sua sutileza, delicadeza, sempre me apaixonei pelas cores, pelas misturas divinas espalhadas em nosso universo...Filosófico, mas verdade, o azul do céu com suas tonalidades e saturações e luz que criam uma harmonia com os contrapontos do seu oposto vindo das cores fortes da terra...É lindu gente!! Uiii...mais filosofada!!
Toda vez que visito o Blog da Thalita fico assim...rsss

(PARENTESES).. NO TÚNEO DO TEMPO...Desiludi na época que fazia design de interiores ( afff..que vontade de me dar uma paulada na caixola) e fiquei por quatro anos me deliciando com a arte, criei meu atellier A.com.efeito  foi uma experiência única, pois comecei a sair do casulo,  me vi com um potencial criativo (para mim, meu ponto de vista...hehehe) me redescobri "em minha rebeldia", em meu olhar distorcido para as formas, normas...Uma desconstrução para uma nova reconstrução!! Porém o alicerce foi criado num terreno arenoso,  pois a criadora apegou-se a suas criações e não deixou seus filhos partirem...rs Apertando a tecla SAP: Eu morria de dó de vender minhas peças,  era um complexo de édipo...kkkk. Era uma boa criadora, mas uma péssima comerciante...Assim...a arte não pagou as contas, os sonhos, a coragem....

Mas voltando ao assunto...Sai de cena do mercado de trabalho momentaneamente e como disse  anteriormente a minha  blogueira inspiradora da " Casa de Colorir"  que me fez tirar do fundo do baú meu desejo de reviver as minhas habilidades manuais e a infinita vontade de voltar a lidar com a beleza das cores, misturas, texturas, experiências, enfim...A DELICIA DE REDESCOBRIR E DELICIAR COM CADA "OBRA" CRIADA, RECRIADA...
Ai..ai..ai...O que vai dar nissso....

Nenhum comentário: